sábado, 2 de janeiro de 2010

ficando feliz

#comprinhas + presentinhos


Bom vamos por partes...

Em setembro, quando o pepito foi para curitiba na pós, eu pedi para ele passar no Müller para comprar coisinhas na contém 1g, pq aqui em londrina não tem mais lojinha nem quiosque :( ...eu sabia que lá no Müller têm um quiosque então entrei no site para anotar tudo certinho no maemo para ele não esquecer, uma das coisas era o lápis para olhos branco, que estava super afim de conhecer, e eu coloquei três cores de sombra, mas chegando lá ele só conseguiu encontrar uma das que pedi, que foi a cor Verde Pistache Cintilante. Gostei bastante dos dois produtos, principalmente da sombra que tem uma textura bem fina e dá um efeito bem legal.

Quando fui para sp, comprei essa sombra duo da vult mais por causa do azul turquesa que tava querendo muito, achei o pigmento muito forte, tem que ter um certo cuidado ao passar pq depois pra tirar é meio chato.
Como já havia falado antes, comprei o pincel para base do marcelo beauty, gostei bastante, mas haja paciência para ficar lavando sempre. hehe

Quando voltei para londrina, fui atrás dessas amigas que vendem avon e natura a pronta entrega para comprar o condicionador labial da renew (r$ 17) eu estava realmente necessitada de um hidratante poderoso, minha boca vive ressecada e preciso cuidar disso.
Uma surpresinha gostosa foi o presentinho que a Nayara (namorada do Rafs) trouxe para mim lá do sul tchê! Hehe um batom da marca Panvel que é de uma rede de farmácias de lá, que é a cor do Pink Noveau da MAC, que eu tava super querendo!!Eu adorei e considero mais um presente de aniversário que amei, afinal tá dentro do mês ainda!




Agora para finalizar o mês com chave de ouro, comprei o cobiçado Scarlett da cacharel, que eu já estava pesquisando fazia um tempinho, ele é um lançamento da cacharel, e tipo eu nunca tive um perfume importado, eu não gostava muito de usar perfume, mas ano passado eu usei o carpe diem da boticário e amei, então percebi que não consigo ficar sem. Minha mãe tem o Amor Amor e eu também gosto muito dele, mas não queria comprar pra não ficar igual, mesmo pq sempre que vou lá pra Brag dou uma borrifada pq é um luxo hehe!
Eu comprei na Renner aqui em londrina e para minha sorte ganhei um brinde, uma miniatura do amor amor 5ml!!!!! Não podia ser melhor haha!

Todas essas coisinhas me deixaram muito feliz!

Nenhum comentário: