sábado, 2 de janeiro de 2010

outubro '09

#back virtual life


Fiquei um monte de tempo sem postar por aqui, e vejo que deixei passar muitas coisas, é claro que fiquei sem postar mas pensei em muitos posts e muitas coisas que queria guardar aqui.
Bom pra começar, outubro é o mês do meu aniver, meu mês hehe...fiz 23 anos e acho que isso nem é muito relevante. Minha mãe veio pra cá e pudemos passar nosso niver juntas, pra quem não sabe nós fazemos aniversário no mesmo dia!! E foi muito bom te-lâ por aqui por uns dias, e depois pude ir de carro para Brag city.
Mas ainda sobre o aniver, fizemos uma mini festinha muito boa, com pessoas bancanas (eu, pepito, mãe, pai, irmão, day, adriano e nara) e com coisas legais (wii, guitarra, cd do Mika) então jogamos, cantamos, dançamos, enfim foi muito massa!
E teve presentes claro...e essa é uma das partes que mais gosto!
Bom no dia mesmo do meu niver ganhei um bloco de papel da Winsor e Newton para aquarela da Day e do Adriano, ganhei a Megg de pelúcia do Pepito e um cinto de elástico da Hering dos meus pais.
Mas a minha espectativa estava no ipod nano que o pepito comprou no mercado livre e ía buscar em mãos em sp.
O ipod chegou e para minha surpresa é o Red e não o Pink como pensava, bom eu queria qualquer um nano 3rd que não fosse o prata, então fiquei feliz!
Ah é claro que teve uns presentinhos que eu me dei né, mas como eu sempre estou fazendo isso então melhor eu falar sobre isso depois.



Como eu estava dizendo, depois do meu niver fui pra sp e fiquei por lá 4 ou 5 dias nem me lembro mais, no último dia fui para a liberdade na mega Ikesaki e me diverti muito por lá.
Comprei umas cores de esmalte que não estava encontrando por aqui, pq eu já elegi o melhor dos esmaltes que é o da Impala, no qusito duração é o campeão pra mim.


Na foto de cima com o ipod estou usando o pier, eu adorei!

Comprei também um pincel para base do Marcelo Beauty (r$15), depois de ver uma moça do boticário aplicando base com pincel me convenci que além de economizar produto, o pincel também já faz massagem no rosto, oq é ótimo hehe!

Bom saindo de sp, fui para Curitiba pq o pepito ía na pós, então a gente resolveu se encontrar por lá e fazer uma visita pro nosso velho amigão Rafs.
Lá foi meio corrido mas deu para sair um pouco por lá, conversar, conhecer lugares novos, voltar a lugares ótimos como o MON.

Esta foi a única foto que tiramos lá, Curitiba chuvosa a noite e nós indo de um shopping a outro hehe.

Nenhum comentário: