quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

revistas de moça

#cotidiano

Quando eu era mais nova....isso faz algum tempo, bom eu gostava da revista Carícia, me lembro até hoje da primeira revista Carícia que comprei, ela vinha com um brinde e vinha cheia de dicas dessas coisas que menina pré adolescente precisa saber :P
Eu sempre gostei de revistas...eu não sou aquela pessoa que gosta de ler tudinho, mas eu gosto de ver as coisas, as imagens, as roupas, as produções...é disso que eu gosto.
Tem alguns tipos de revista que me atraem e outros que detesto.
Ultimamente tenho gostado muito da Gloss, sempre gostei desse formato de revista menorzinho, acho mais bonito e fácil de guardar e levar na bolsa.
Como aqui em Londrina tem muitos sebos, compro por um preço mais camarada $2, $2,50, mas tenho que esperar um certo tempo pra chegar as edições mais recentes.
A primeira Gloss que comprei na banca e paguei $5 foi a de dezembro de '09, eu estava na rodoviária de Curitiba mega entediada e o pepito tava no Maemo e eu chupando o dedo.
Eu gosto da Gloss pois ela mostra uns looks bem legais, tem sempre alguma informação sobre artistas contemporâneos, arte de rua, acho isso super bacana! Tem também muitas informações sobre makes, saúde e relacionamento...acho que oq poderia ter um pouco mais que gosto bastante é a parte de decoração ou tipo As boas compras da vejinha SP. Tem uma parte que chama GlossMeuEspaço, que transforma alguma parte da casa com $500, acho bem legal mas poderia ser mais extenso.
Fica aí então registrado que eu compro a Gloss e gosto muito!

Nenhum comentário: