sexta-feira, 16 de abril de 2010

atualizando...

#looks

Posso dizer que tenho atualizado bem meu guarda-roupa...desencanei mesmo de algumas peças q eu tinha, algums curtas demais outras apertadas e enfim acho q isso foi ótimo...dá espaço pra novas peças entrarem e a montação de looks fica mais interessante.
Outra coisa que andei fazendo q não fiz nunca na vida é trocar peças...tipo eu comprei um vestidinho de inverno na pernambucanas super na ansiedade, depois fui ver a mega cagada q tinha feito...agora eu peguei o hábito de não tirar a etiqueta das roupas até usa-las...muitas vezes vc compra e acaba não usando, mas compra...então deixo com a etiqueta...e eu nunca tinha feito isso de comprar uma peça e depois trocar. Acabei fazendo isso com este vestido, deu dózinha pq ele era bem bontinho, mas na manga ficava apertando e o decote não era muito funcional. Ele custou relativamente caro... $69, no fim consegui trocar por três peças muito mais interessantes e para usar no dia -a-dia de verdade.

No look 1 to usando uma peça da troca, q foi esta blusinha estilosinha q gostei muito!
A calça jeans básica e a melissa love li

No look 2 to usando outra peça da troca q foi essa calça jegging q tah super em alta...e eu já tinha experimentado na renner e gostado bastante...lá pernambucanas tb tinha é igualzinha a da renner...só q o preço tava mais amigo acho q 29,9 e to amando ela.
A basic t-shirt é da asos, cinto de elástico da hering e sapato da bottero.


#lingeriefluor

lingerie fluor feita por encomenda
bata de caveirinhas da pool (riachuelo)
bermuda xadrez da stop
sapato arezzo

Nenhum comentário: