domingo, 11 de abril de 2010

cores lindas!

#esmaltedasemana + #vícioesmaltes

Bom como eu já falei aqui amei muito o Lilac da Eyeko, já tinha testado na mão e essa semana testei no pé, e ficou íncrivel!! Fui em uma loja de cosméticos aqui em Londrina a Face Bela e lá uma moça até comentou sobre a cor e talz. Fui com a Day lá...agora ela viciou nas makes tb haha lá fomos mega bem atendidas...a Day foi testar a base mousse da maybelinee tipo a mulher se empolgou e testou um monte de coisas na gente até uma sombra maravilhosa da Dior!! Tipo essa loja é uma boa oportunidade pra chegar perto dessas coisas da: Dior, Lâncome, Clinique, Shiseido...etc.


Na mão to usando o Sereia da impala com uma camada de outra cor de uma marca nova chamada Cora que tah bombando aqui em Londrina, minha mani comprou alguns fluors dessa marca e um azul/verde quase o sereia da impala q eu já tinha passado só dele uma vez e gostado, durabilidade e cobertura tudo ok.
Fui na Léo ver se achava outras cores e surprise:

Achei essas cores pastéis lindas q eu tava super querendo!! Principalmente o azulzinho e o amarelinho ...o verde é tipo o mesmo Jade da Big Universo...resolvi comprar pra testar esse. Na foto achei q as cores ficaram meio fortes...mas são bem clarinhas bebê mesmo!
Depois q passar algum posto aqui!

Nenhum comentário: