sábado, 15 de maio de 2010

minha primeira vernissage

#arte

Para quem não sabe estou expondo meus trabalhos no Sesc Londrina até dia 31 de maio.
É a primeira vez que sou selecionada em um edital de artes visuais em um espaço desse tipo, qualquer outro tipo de exposição que participei foi na UEL, coletivas e para apresentação de disciplina.
Enfim, quando fui selecionada fiquei contente, no entanto o espaço físico que foi destinado ao meu trabalho me decepcionou bastante e também as propostas de montagem foram tenebrosas.
Meu TCC é sobre exposições, curadoria e todas essas coisas...achei que a experiência de expor assim foi muito válida...é a primeira vez que exponho individualmente e tb tenho uma vernissage com convites impressos e tudo mais.
Na montagem consegui dar um jeito e montar de acordo com oq eu achava adequado para o meu trabalho, ufa! Sendo assim não foi tão frustante expor em um corredor no primeiro andar do sesc.

A vernissage superou minhas expectativas, tava bem legalzinha, eles preparam umas coisas bem gostosas e talz...só q tinha muita coisa e poucas pessoas...convidei bastante gente mas muitos não puderam ir...principalmente os professores q eu queria q estivessem lá não foram pois estavam dando aula...enfim.
Faltaram muitas pessoas importantes e isso me deixou meio down antes de ir pra lá...fazer oq né :|
família mora longe, amigos tb estão cada vez mais distantes ...mas totalmente sozinha eu não estava...amigos foram...pepito foi...apareceu um povo de cênicas q ía se apresentar lá no sesc mais tarde.

Acho que pra primeira exposição assim foi bem legal até...espero continuar produzindo e levando um pouco do meu trabalho para as pessoas.

Como eu disse..tava meio down então minha produção nem foi lá essas coisas..mas tentei caprichar afinal era uma ocasião importante pra mim.





Nenhum comentário: