sábado, 29 de maio de 2010

namorido

#nivernamoro

Esse iconizinho de coraçãozinho foi o pepito que fez pra mim usar no msn pq nós não gostávamos dos ícones de coração do msn...isso é lá da época em que namoravámos pela net e viviamos distantes...hj bem diferente de tudo que já tinhámos vivido estamos próximos demais...o tempo todo estamos juntos e eu vivo enchendo ele assim desse jeito no computador, este que sempre esteve entre nós hehe, mas de uma forma ou de outra nos une.
São 6 anos de namoro e o todo esse tempo juntos nos ensinou muitas coisas...boas e ruins...no fim das contas tudo é aprendizado e valorizar oq vivemos de bom é sempre melhor!
Hj logo cedo não tive uma boa surpresa... muito pelo contrário...o pepito foi assaltado em Curitiba e um bandido o ameaçou com uma faca no pescoço. Medo de perder meu grande amor eu tive...tudo que sei é que ainda temos muito tempo...todo tempo do mundo para vivermos juntos...ainda não fizemos nossa viagem à europa...só fomos a praia juntos uma vez...também iremos ao egito e quem sabe até faremos uma viagem ao espaço!

sempre juntos

Um comentário:

Paulo Cesar disse...

Nah, eu não vou morrer nem tão cedo, enquando eu tiver celulares no bolso para os caras levarem, não tem perigo :)

Te amo linda, nos próximos anos eu não vou deixar nada marcado no dia do nosso aniversário, vamos viajar só juntos nessa data :*