sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

comprinhas de natal

#coisasdemeninamoça

Situação financeira melhorzinha fui atrás de algumas coisinhas que tava namorando um tempo e também fui encontrar coisa que é bem mais fácil de achar em Londrina do que aqui...ainda não me conformo com o fato de Curitiba não ter uma loja de cosméticos decente..tipo Léo Cosméticos ou até a Sumirê em Bragança é mais digna do as que tem por aqui. Enfim...fui pra Londrina passei duas longas semanas lá e apesar de não ter andando tanto no centro ...fui at;e a Léo comprar o esmalte Boreal da Big Universo, q eu já tinha visto em outros blogs e me interessado bastante!E ele é bem bonito mesmo, tem um leve brilho e cobertura super boa tb!

Voltando a Curitiba fui no centro, gosto bastante do centro daqui devo admitir que apesar de não ter as lojas de cosméticos, tem lojas ótimas como a Renner e a C&A ... e foi na Renner do centro que finalmente comprei o batom da tracta q tava mega cobiçando depois de ter visto em outro blog tb e pelo fato de ser da tracta e eu nunca tinha experimentado, enfim o real motivo da compra foi o nome que deram pro bixinho...sim eu sou dessas pessoas influenciavéis e bizarras nesse sentido de escolha de produtos...mas poxa é meu artista favorito Degas! E a cor é bem linda...é um coral bem digno aos pigmentos das telas do artista e me lembra alguns cabelos das bailarinas dele...espero que a marca tenha realmente observado esses trabalhos e se inspirado de alguma forma nesse trabalho tão incrível ! Comprei, paguei 19,90 e to usando um montão...e ahh tracta obrigada pelo cheiro de infância que este batom tem...me lembrou muito o cheiro de batons antigos...#nostalgia


Outra comprinha na Renner foi um conjuntinho fofo de brincos variados, é claro q eu tive que fazer um pequeno ajuste na configuração original dos brincos pq na cartela vinham uns meio toscos com coisas do tipo sexy, girl escrito....aí montei uma cartelinha com a minha cara hehe adoro isso! Afinal de contas pq comprar um negócio q vc sabe q não gosta...deve ter gente q gosta né...enfim!


Custou 15,90...achei meio carinho mais é dificil achar brinquinhos assim e como eu uso sempre em uma orelha só pra mim super compensa ter vários diferentes assim.

Nenhum comentário: