quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

pés coloridos!

#comprinhas

Esses dias fui dar uma voltinha no centro de Curitiba e olha oq eu encontrei no meio do caminho...
Não resisti e trouxe para casa mais um oxford...só que dessa vez um colorido e de camurça muito fofo da Bille, ou B1 a famosa loja queridinha das girls de Londrina hehe, bom eu gostei muito, o preço é camarada de sempre da Bille...r$49..lembrando que não se acha oxford por menos de 100 contos...o meu preto de couro da Renner foi r$99.
Ele é bem confortável e eu to precisando dar um up nos meus sapatos, doar algumas coisas ...enfim.
Eu adoro sapato colorido...tenho de várias cores e gosto muito dos verdes...eu tinha uma sapatilha verde que vai ser difícil esquecer, só que usei tanto q não sobrou nem o pó dela.
 
Pézinhos felizes..to usando o esmalte Club! da impala colec. neon que a Barbára me deu :) agora vamos tentar fazer um sharing de esmaltes ...hehe é bom pq sempre tem algumas cores que a gente nem gosta tanto e acaba estragando, e como compramos esmaltes compulsivamente é legal emprestar pras amiga!


Nenhum comentário: