sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

túnel do tempo part 1

#fuiassim

Pedi para minha mãe scanear algumas fotos com looks bacanas de quando eu era pequenina! Desde cedo sempre gostei de tirar fotos e fazer poses! Minha mãe adorava me arrumar, eu tinha várias roupinhas fofas! ...vou fazer uma série de posts com estas imagens.

Foto 1 da esq : No meu aniversário de 2 aninhos, o tema da festa era a moranguinho, hehe na foto aparece aqueles refri de garrafinha tipo Crush uahahuhauhu o ano era 1988, os adultos com aqueles cabelos uó! tipo Valderrama...bom voltando ao look...estou com um conjuntinho muito fofo com saia estampada de raquetinhas e sapatihla com laço. Tenho várias fotos com esse conjuntinho, minha mãe adorava ele!

Foto2  meio: Nesta foto eu tinha um aninho, cabelinho tipo Pedrita hehe, bustiê listadinho e com manguinha bufante, cintinho vermelho bem anos 80, saia branca e sandália branca...só quando se é pequena q se usa sandália branca né...acho tão feio, hoje não usaria.

Foto 3: Passeio na praça, pausa para uma fotinha...olha a pose...acho que nesta fase foi quando meu cabelo foi mais lindo, puro e macio...hehe era liso na raiz com o leve cacheado nas pontas...parecia até babyliss, reparem que a parte de cima é a mesma do conjunto da primeira foto, só que agora combinado com saia calça branca e sapatilha tipo moleca preta.

Nenhum comentário: