quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

almoço de domingo!

#comidinhas + #fuiassim

Domingo passado, logo no pós viagem a Londrina e formatura, decidimos ir almoçar no famoso restaurante Curitibano "Madalosso", considerado um dos maiores restaurantes no mundo, dizem até que já foi pro guinness book e tudo.
Enfim, desde que cheguei na cidade o povo fala que já foi lá, e já ouvi falarem coisas boas e ruins do lugar. 
Eu tava esperando uma data mais especial pra ir lá, pq afinal não é um lugar barato, e no fundo eu queria ir mesmo mais pra turistar do que por causa da comida. Mas já esperava uma comida boa tendo em vista que o restaurante fica no bairro que historicamente recebeu um grande número de colonos vindos do norte da Itália! E eu sou completamente apaixona pela gastronomia italiana!

Por fora ele já impressiona pelo tamanho, só não imaginava q era tão imenso já ao entrar no estacionamento, e super lotado...tb imaginem...domingo de sol na capital cinza do Brasil, o povo quer mais é sair...e não tem só turista como alguns dizem, os curitibanos estão lá em massa.
Ao entrar lá o restaurante é dividido em gigantescos salões onde maîtres ficam em palquinhos e espalhados pelo salão achando lugares para as pessoas que vão chegando. Quando eu entrei e vi aquela muvuca de gente, quase tive um treco, minha barriga deu duas voltas e já me imaginei amoçando tipo 4 horas da tarde...mas foi exatamente o oposto, demos o nosso nome e em menos de quinze minutos fomos chamados para uma mesa.

Na mesa já comecei a reparar em tudo, e assim o lugar é até bem simples as mesas, o jeito como as pessoas vão, tem gente de todo tipo, tem muuuuitos garçons por todos os lados, e fomos atendidos bem rápido, chega uma entrada que já é tipo um almoço e aí depois os garçons vão passando com as massas, tinha nhoc, spaguetti, caneloni, lasanha...pra quem gosta de massas é tipo um paraíso na terra :P pelo menos eu achei, e achei tb a comida muito saborosa, tipo caseira, coisas simples mas bem gostosas, do jeito q eu gosto! Me dei bem lá apesar de quase ter explodido de tanto comer...lá é tipo um templo da gula, nunca vi tanta comida e dá até um certo remorso de ver o tanto que sobra nas mesas...ficamos pensando no que eles fazem com toda essa comida que sobra.
Eu gostei de lá, com certeza vou voltar de pereferência num dia mais tranquilo e com mais fome tb.


Aproveitando o post, fui assim no Madalosso:
Regata Marisa* Saia Renner*Clutch Stila*Oxford Billie

Nenhum comentário: