segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dias de festa, despedida e formatura em Londrina

#formandoartes2010

Quase 7 meses já distante de Londrina, cidade onde passei quase 5 anos desta minha vidinha, me lembro quando cheguei lá em julho de 2006 para fazer cursinho e depois disso tudo passou tão rápido, aconteceu tanta coisa, mas o objetivo maior pelo qual lutei durante todo este tempo foi concretizado agora! Ter passado no vestibular foi uma grande conquista mas sem dúvida quando dizem que entrar é fácil e sair é que é dificil, sim é verdade! A conquista maior vem no final regada de muitas lembranças desse lugar apaixonante chamado UEL, que mora no coração de todos que por ali passaram ♡


dia 17 de fevereiro de 2011
Cheguei em Londrina as 17h, sol lá em cima ainda, céu azul...calor ! Muito calor :) Alegria por estar devolta!
Logo mais seria a festa da turma que nossos homenageados organizaram para nós! Chique! Foi na casa da professora Carla nossa Paraninfa, lá pude rever todo pessoal, finalmente todos juntos, lindos e felizes!
Foi uma super recepção, muito bem organizada, adoro pessoas que sabem recepcionar convidados! Tava tudo maravilhoso e a Lua cheia apareceu para deixar a festa mais linda ainda! A casa da Carla é maravilhosamente aconchegante, parece um refúgio dentro da cidade como se fosse uma chacára!Sem falar na "pequena" coleção de objetos de arte que ela tem e pude conhecer!
eu, day, prof carla, teacher vanessa, alissar, prof marcos, wander, dedo, cinthia, prof danillo, giovana, ana, letícia, higor e adriano.
nossa turma só tem mulher bonita!
adoro esse povo artista!




dia 18 de fevereiro de 2011 - 14h
Dia de despedida do campus, reservamos um tempinho para tirar algumas fotos da turma,  principalmente no nosso querido departs, que vai deixar um buraco de saudade dentro de nós...A UEL é um lugar lindo, um dos maiores pesares de ter mudado de Londrina é a falta que a gente sente desse campus!
eu, daysa, alissar, letícia, cinthia, higor e adriano (a turma não tah completa mas a gente ve os rostinhos deles por ali)
parece que nesta foto paramos no tempo para congelar os momentos inesquecíveis q vivemos ali




uhuu conseguimos galera!




dia 18 de fevereiro de 2011 - 18h
Eis que chega o momento tão esperado da colação, é uma colação conjunta mas não deixa de ser uma festa muito emocionante cheia de coisas legais, animação e alegria!
Confesso que fiquei meio tensa antes de entrar no estádio, ainda faltavam algumas pessoas da minha turma e a nossa turma ía ser a primeira a descer e eu ía puxar a fila por ser a representante...mas deu tudo certo o povo conseguiu chegar e colar esse bendito grau!
Foi a primeira cerimônia da nova reitora, que vem justamente do CECA e as palavras dela emocionaram a todos, nos dizendo que a UEL é uma família e que sempre que sentirmos saudades podemos voltar!
A família marcou presença, levaram faixa, recebi flores! Foi tudo muito lindo! Obrigada a todos que torceram e acreditam em mim, esse momento sem dúvida foi muito importante! 
eu, ana, nosso nome de turma Manoel, daysa e adriano
a faixa mais bonita do moringão
o tão sonhado certificado!!

Um comentário:

Unknown disse...

eu também já estou com muita saudade de Londrina, esta terra maravilhosa!
que tão bem acolheu meus dois filhos,foram pra cursar universidade na UEL, mas foi muito além disso, amadureceram, fizeram amigos, A Fabi se casou, cresceram com os erros, se fortaleceram com os acertos, mais, muito mais que uma formação acadêmica, Londrina consolidou a estrutura para a vida adulta.
Agradeço muito a todos que fizeram parte dessa etapa na vida deles.