terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vestindo estrelas

#tendências + #fuiassim


Já faz algum tempo que vi nessas revistas e blogs de moda uma tendência de roupas com estampas do universo, estrelas, nebulosas, cosmos, etc...
Quem recentemente apareceu com um vestido maravilhoso e todo trabalhado nas estrelas foi a Carey Mulligan, atriz que fez o filme água com açucar Education, o vestido é assinado pelo designer Christopher Kane e faz parte da coleção Resort 2011 aqui tem mais modelos com muitas explosões cósmicas, galáxias e nebulosas!
Recentemente comprei uma saia que nem é tão inspired assim na coleção do Kane, mas tem um qzinho de céu noturno estrelado e acabei não resistindo! Mas uma saia como essa aí da imagem de cima seria perfeita!
Regata Marisa* Saia Renner* Bolsa Riachuelo* Oxford Rosa da Billie
Eu fui assim assistir o filme O Turista, que é bem bacana por sinal, com minha musa e meu muso do cinema favoritos, não poderia perder. :) Foi a primeira vez que fui no Cine Unibanco Arteplex do shopping Crystal, e gostei, não é lotado e o preço na quinta-feira é r$4,oo meia entrada.

3 comentários:

Nayara Duarte disse...

Tenho essa mesma saia e comprei pensando na mesma referência das estampas do Christopher Kane... tenho uma certa dificuldade de combinar ela com minhas roupas, mas acho tão bonita! E esse oxford roxo é fofo =)

Flá Costa* disse...

Menina, acho que a moda do cintilante, dos holográficos e Cia., não está só presente nos esmaltes mas em tudo né?

Adorei!

Beijinhos

Flá Costa* disse...

Menina, acho que a moda do cintilante, dos holográficos e Cia., não está só presente nos esmaltes mas em tudo né?

Adorei!

Beijinhos