terça-feira, 29 de março de 2011

Esmalte muito brilhante

#esmaltes

Comprei o esmalte na mira 3D para ir na minha formatura pq queria um esmalte que brilhasse bastante :P. Acabei não comprando nenhum holográfico da Sancion Angel que tem pra vender em um único  lugar aqui em Curitiba. No fundo eu sabia que as empresas mais famosas iam seguir esta tendência e a impala lançou este pseudo holográfico que é bem bonito e a Big Universo está lançando uma linha de flakies que na verdade são os que eu estava querendo mais e acredito que nem vai ser tão caro como os da Sancion que me disseram que está na faixa de 12 reais + gasolina pra ir naquela lonjura que fica a lojinha daqui.
Na verdade vi muitos swatches na vida real dos holográficos da Sancion Angel e fiquei bem decepcionada, por isso tb acabei deixando de lado...no material de divulgação é uma coisa completamente diferente, completamente surreal hehe :P ...já na vida real.
O na mira 3D da impala tb não fica atrás neste ponto do material de divulgação..olhem só:


esta é a imagem de divulgação
Não sei que luz, que raio que eles jogaram aí pra ficar desse jeito, se foi photoshop, se foram 20 camadas do esmalte, enfim...o esmalte na real não fica assim.


este é o vidro dele na vida real que já é bem diferente da cor aí em cima
aqui foi minha estréia com fundo Rock da Colorama e uma camada do na mira 3D
aqui foram duas camadas do Elza da linha impala gloss e uma do na mira 3D

Independente da divulgação, achei ele bonito de qualquer forma, na luz ele realmente brilha muito e o melhor de tudo é que custou pouco.

Nenhum comentário: