sábado, 24 de setembro de 2011

pura coincidência

#vida

Com o sucesso da minha septoplastia e completados quase 3 meses da cirurgia resolvi finalmente fazer um piercing no nariz, coisa que sempre quis fazer mais como meu nariz vivia escorrendo e ficando ruim não fazia pq sabia q ía ser terrível.



Fiquei um mês com este que coloquei no dia da perfuração, mas minha vontade sempre foi colocar um de argola, fui inventar de trocar e me dei mal...acabou rejeitando a outra jóia e tive que tirar. O furo acabou fechando...já não é a primeira vez que tento perfurar cartilagem e não dá certo.
Talvez eu tente mais uma vez e não vou ser tão teimosa de querer  trocar logo...o período  de cicatrização pode levar até um ano.
Essa foi uma das poucas fotos que tirei com o piercing e logo me lembrou uma foto da Melanie C bem no comecinho das Spice...foi bem dificil encontrar esta imagem na net.

Nenhum comentário: