terça-feira, 24 de janeiro de 2012

as boas compras

#ineedstuffs

É incrível como mulher bota na cabeça que ta precisando de coisas e sai por aí gastando.
Bem eu fiz algumas comprinhas um pouco extravagantes nesses tempos, digo isso pq comprei peças diferentes, que são do tipo que não se usa muito. Não são básicas. Mas um guarda-roupa não é feito só de coisas básicas certo, então me aventurei em algumas coisas e nos acessórios estou tentando dar uma amenizada, principalmente nas cores.

Minha wishlist era a seguinte:

1* uma bolsa marrom pequena ou com estamparia de sofá (tapeçaria gobelin, segundo minha mãe), o foco era pra ser pequena
2* um anel desses duplos de preferência sem muitos detalhes como os da direita da foto que coloquei
3* pulseiras com esses tipos de caveirinhas coloridas

Comecei a usar aquele http://www.fashiolista.com/ e to vendo um monte de coisas e looks legais.

Bom tudo que sei é que dei uma mega volta esses dias no shopping estação e acabei parando na riachuelo e como há tempos não achava nada interessente por lá, desta vez me surpreendi.




Achei essa bolsinha lindinha, a loja tava toda cheia de remarcações, etiquetas laranjas pra todo lado acabei garimpando umas peças diferentes pra levar ao provador e fiquei bem contente com as escolhas! Comprei esse colete por r$22 ele é bem ajustado, e com essa estampa dourada só que não muito brilhoso com esse tipo de pattern meio nouveau pra dar um up num look mais casual. A bolsinha tb tem uma textura meio art deco.
A maior extravagancia fica para saia longa de oncinha, sempre achei super bacana saia longa, mas por conta da minha estatura não imaginava que pudesse ficar legal em mim. Só que quando coloquei ela no provador foi uma sensação tão boa! Conforto, leveza, elegância, estilo...aí não resisti...comprei. Basta saber se vou usa-lá. Espero que sim. Da wishlist por enquanto só a bolsinha! Mas estou bem satisfeita :).

Um comentário:

Unknown disse...

eu também estou "precisando" de uma bolsinha assim, sem pressa.