domingo, 1 de janeiro de 2012

look virada e new stuffs

#happynewyear

Primeiro dia do ano caiu logo num domingo, não gosto muito de domingo ...aquela música do titãs responde bem esse meu não gostar.
Mas esse dia parado serve pra arrumar algumas fotos, pensar em alguns posts legais para começar bem o ano blogando e guardando um pouco dessas coisas que para mim são valiosas. Adorei minha make up de ano novo, nem tava muito empolgada com festa essas coisas, passamos só eu, pepito e chewie nessa Curitiba chuvosa, e foi muito divertido nos arrumamos pra nós abrimos nossa champagne e dançamos ao som de Copacabanaclub, bem animado!!!!

Tiramos algumas fotos legais e hoje eu meio que sem nada pra fazer (na verdade tenho bastante coisas) resolvi photoshopar e perder tempo com essas coisas que sempre gostei de fazer no computer. :)

Já que gostei muito da minha make up segue os produtos que usei, alguns novos! e outros já manjados aqui!

O toque principal que eu achei foi esse lápis da vult, usei como delineador nos olhos e nos lábios! O iluminador da NYX no rosto todo finaliza muito bem qualquer look! O trio de sombras da Stila é o manjado, uso muito pra tudo! E o blush pessêgo da yes vai muito bem como estou um pouco mais bronzeada!


Acabei não tirando foto do look completo, mas como queria mostrar o vestido novo resolvi colocar essa que foi a que apareceu mais o vestido! Trouxe pelo menos 5 vestidos novinhos na mala nessa viagem de Londrina, minha sogra é costureira e aproveito dos dotes dela para fazer alguns modelitos, mas isso é coisa pra um outro post!
Como estou falando de coisas novas, makeups e afins aproveito para mostrar minhas recentes aquisições no mundo dos cosméticos, fazia tempo que não comprava, com razão pois já tenho até bastante coisa, principalmente esmaltes, dei uma parada geral! Mas quando fui para Londrina saí para fazer compras com as amigas, aí sempre rola um consumismo! Outras novidades foi que assim que cheguei em Curitiba estava na minha porta um envelope com minhas encomendas do Cherry Culture, um mês exato novamente! Adorei!!

Um comentário:

Unknown disse...

passamos a virada distante, mas sempre ligadas!!
vcs estão lindos!!