quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

look de mãe look de filha

#outfits

Meus pais vieram passar o carnaval na cidade, fazia tempo que não visitavam a capital paranaense! Fomos ao cinema, Mercado Municipal, shoppings e fizemos muitas comidas gostosas em casa!
Eu e mami fotográfamos nossos looks!


Minha mama já tinha lido o livro e gostado muito! Vivia falando na tal de Lisbeth...eu até comecei a ler mas não terminei obviamente...sempre faço isso! Mas quando fiquei sabendo do filme fiquei super empolgada pra ver! E apesar de muito longo, foi excelente!

Mel veste: Vestido Allure * Sapato Lilly's Closet
Faby veste: Regata Zara * Saia Riachuelo *Bolsa Riachuelo * Sapato invisível Regina Rios

Fomos assim no Shopping Barigui passear um pouco! Eu fui dirigindo :) !

Mel veste: Chemise Miss Chilli * Cintinho lojinha bijoux * Regata Chopper * Bermuda Dhorrio * Sapato Hetane * Bolsa Mônica Sanches

Faby veste: Vestido Santa Expedita * Bolsa Riachuelo * Sapato Mironneli

Nenhum comentário: