terça-feira, 20 de março de 2012

look de mãe look de filha e desfile

#semanadamulher

Bom como se não bastasse o dia da mulher, agora fala-se em semana da mulher, que é a semana do dia 08 de março!
Como eu estava em Brag, eu e minha mama numa de nossas saídas passamos pela loja Via Dolce, que é uma loja com roupas bem bacanas e minha mãe virou cliente da loja e talz. Em algumas conversas com a dona da loja minha mãe descobriu q a dona era irmã de uma professora minha e do Tiago do cursinho, uma professora que gostávamos muito e sempre falávamos dela em casa e uma vez até viajamos com ela numa apresentação que ela ía fazer em Itatiba...enfim...cidade pequena é isso aí, bastou alongar um pouco a conversa e vc acaba percebendo que não é a toa que as pessoas dizem que em cidade pequena todo mundo acaba se conhecendo!
Neste dia ficamos um tempão lá na loja dela vendo as novidades e conversando até que ela convidou  minha mãe para desfilar!! Eu achei o máximo, mas minha mãe não topou :/ ía ser um desfile na OAB de Brag em comemoração ao dia da mulher. Resolvemos ir de público mesmo e foi bem legal! 
Segue abaixo nosso look para o evento:

HeadBand Hippie Chik* Colete Riachuelo* Regata Marisa* Bermudinha Zara * Sapato Converse * Bolsa Riachuelo

Blusa AHA * Saia Collins* Bolsa Acervo* Sapato Lily's Closet

No evento além do desfile com as roupas da Via Dolce (Facebook da loja) teve um coquetel, apresentação de dança e sorteio de prêmios. Eu acabei sendo sorteada mas ganhei um Kit da OAB :/. 
O desfile foi muito bom, os looks bem montados, mulheres de idades e estilos variados!
Segue aqui meus looks preferidos, e modelos tb!

amei essa blusa do primeiro look é da marca santíssima! Esse segundo look tb adorei a jaquetinha e o shorts
 Das modelos a minha preferida foi essa japonesa que estava super descontraída, rindo bastante, bem a vontade! Eu no momento do sorteio quando fui sorteada tinha que sortear alguém e acabou saindo o número dela, justamente quem eu tinha gostado mais!!Coincidência Legal!



Um comentário:

Unknown disse...

tarde super agradável...o desfile foi muito bacana, a coleção da via dolce, by Josmara Nista, está poderosa como sempre. adorei o convite pra desfilar, porém fiquei insegura por não conhecer o local e talz...(nunca desfilei..rss)...fica pra próxima, Parabéns a todas que desfilaram, muito simpáticas.