quinta-feira, 5 de abril de 2012

escolhas maria filó para C&A

#comprinhas

Estou um pouco atrasada com o post, mas só agora criei coragem para postar sobre o lançamento da parceria Maria Filó e C&A. O lançamento nas lojas foi no dia 15 de março e lá fui eu pela primeira vez num lançamento assim.
Fui na C&A do shopping Barigui e cheguei lá pouco antes das lojas abrirem...já tinham umas 10 pessoas em frente a C&A e foi tudo bem tranquilo. Eu fui uma das primeiras a ir para o provador pois já sabia bem oq queria provar.
Aqui algumas peças que provei mas não levei...essa blusa listrada foi muita decepção...vestiu super  mal com um corte bem esquisito, a saia de paetês é um sonho, gostei muito dela mas usar com oq?? ou onde?? eis a questão...percebi que muitas pessoas levaram ela para o provador mas não compraram e é uma peça que vai ficar nas araras por algum tempo...se entrar em liqui talvez eu compre. A camisa com estampa de casinhas gostei bastante, mas como já tinha decidido levar a de poá resolvi deixar, essas voaram das araras. A regata de casinhas fiquei com a preta, pois a branca achei muito transparente e parece pijama. Esse vestido cinza, adorei ele quando vi na arara, mas no corpo ficou terrível, marcou demais quadril e barriga...é o tipo de peça para magras sem curvas :P
As peças escolhidas foram: jaquetinha preta, regata de casinhas preta e a camisa de poá. A jaqueta foi a mais difícil de tomar a decisão pq até tenho uma jaqueta preta que comprei já faz um tempo na Riachuelo, mas como o modelo era diferente e como sei que uso bastante achei que valia a pena, até pq tem um acabamento muito legal, o forro dela segue o padrão da estampa de casinhas que é muito fácil de se apaixonar. A regata comprei pra usar com uma blusa com transparência que comprei no bom retiro e tb pq queria uma peça com a estampa. A camisa de poá foi a primeira peça que provei e vestiu muito bem, super confortável e fofa! Valeu a pena ter ido pq todas as peças que comprei sumiram rapidinho das lojas!

Nenhum comentário: