terça-feira, 10 de abril de 2012

projetos pessoais: Lumiè

#vida

Lançamos neste final de semana nosso projeto de App para iphone, o Lumiè!
Eu e pepito resolvemos tirar da cabeça pra colocar no papel nossas ideias para desenlvolver apps de celular. Eis que saímos do papel e conseguimos concretizar e botar pra funcionar o negócio!
E foi muito legal ver esse projeto sair do papel e virar algo que funciona! E foi mais legal ainda ver as pessoas baixando, instalando e usando o App. Lançamos primeiro a versão para Android, como já esperávamos a aceitação no Android é bem menor, a maioria dos apps são free, isso complica um pouco.
Mas ficamos muito contentes com nossa primeira venda que gerou até um review na lojadagica.
Eu estava muito anciosa com o lançamento para iphone e está sendo uma experiência e tanto!
Tive uma boa dose de inspiração por usar o Instagram, eu realmente fiquei viciada e via várias pessoas viciando tb. Compartilhar fotografias legais, com efeitos e frames foi sempre uma coisa meio blogueira, de tirar as fotos, arrumar no photoshop etc. Depois de toda essa praticidade do Instagram e outros apps é que pensei nos efeitos de luz, que tb são muito legais em fotos!

Eu pintei com tinta acrílica e aquarela o visual do App,  fotografei e tratei as imagens e ícones. Foram muitos protótipos e desenhos até chegar num resultado.
Para quem quiser saber mais ou adqurir entre em: itunes store / google play




 Fotinhas tiradas com Lumiè!

Nenhum comentário: