quarta-feira, 27 de junho de 2012

as boas notícias e as boas compras

#life

Junho foi um mês bem corrido e acho q isso já vem se repetindo há alguns anos!
Enfim no começo do mês recebi a notícia que tinha passado no concurso do SESC para Técnico de Atividades, fiquei bem feliz com a oportunidade mas estava apreensiva pois não sabia em qual unidade ía trabalhar etc. Levei a documentação tive algumas complicações burocráticas e tive que esperar anciosamente uma semana para saber se de fato ía ou não ía trabalhar. O fato é que a documentação foi aprovada e vou poder trabalhar na unidade mais linda do SESC PR!!! 


O SESC Paço da Liberdade! Eu já trabalhei lá só que como mediadora e era freela, eu já conheço parte do pessoal lá enfim, acho que vai ser uma experiência muito boa para mim, sem falar que carteira assinada na minha área é muita alegria.

Aparece no comecinho desse vídeo...até me emociono!!



Agora vamos as boas compras do mês !! E que compras!!
Comprei esse anel e brincos na loja da Maria Dolores, que é uma designer de jóias aqui de Curitiba e tem peças muito lindas!!!  Eu jah tinha visto esse brinco de passarinho (tweet) e achado lindo!!  Aí tava querendo um anel tb e encontrei essa coisa linda e muito brilhante!! Eu gosto de colocar esses anéis brilhantes perto dos olhos para fazer bokeh(lumiè) natural hehe!!
Na vibe dos wedges sneakers, andei andei andei e encontrei um para chamar de meu!! Cheguei a experimentar um na Arezzo mas não ficou legal, e tb não sei se era o do mostruário mais tava meio batidão e tinha ficado grande tb....eu já fiz algumas loucuras de comprar sapatos só por querer muito mas desta vez resolvi avaliar melhor a situação até pq o investimento era alto! Eu tava disposta e determinada a comprar o preto, mas como TODAS já compraram né...achei esse na Schutz e decidi que se TODAS já tinham comprado o preto eu tinha q comprar um diferente afinal!
Eu to bem satisfeita é super confortável e estiloso!

Nenhum comentário: