quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

sapatos, sapatos, sapatos!!

#shopaholic



Fiz uma breve constatação que comprei exageradamente sapatos nesse comecinho de 2013!!

Ainda no mês de fevereiro pude notar que as comprinhas ultrapassaram minha regra de não comprar muito de uma coisa só!

Mas já que comprei né....agora só me resta usa-los.
Alguns comprei para situações específicas, outros pela oportunidade, outros por consumismo mesmo, outros por necessidade!

esses foram comprados neste ano 2013! (estamos em MARÇO)

Pra minha sorte as escolhas estão bem variadas, até agora o único que não usei foi esse modelo oxford de salto, que inclusive foi o primeiro que comprei :p, tava numa liqui na Maria Filó e não resisti. Depois teve a liqui da Arezzo, sempre gosto de ir ver se encontro algo, fui duas vezes, na segunda vez encontrei esse modelo com velcro e salto embutido!

Na sequência veio o tênizinho da havaianas, foi na vez que fui pra SP , fui pra Augusta e depois peguei metrô lotado com minha mama! A loja da havaianas nos salvou naquele dia (ou não)! Nesta ida pra SP eu passei pelo center norte e lá tinha uma loja de sapatos incrível, porém estava fechada por causa do carnaval. Eis que voltei pra SP no dia 02 de março!! Lá vou eu comprar meus cobiçados da vitrini, botinha cano baixo mostarda e esse baixinho bordado verde! 
Eu fui para SP ver um show, como sou baixinha resolvi investir nesse creeper floral! Valeu a pena! Vi o show todo sem muito esforço :)
A última foi essa sapatilha da Dress to para C&A, tava por 15 reais, coloquei no pé achei confortável resolvi levar. Estou meio carente de sapatilhas :P

detalhe do bordado da turquia (marca bottero)



detalhe do laço com coração na ponta (dress.to para c&a)
detalhe neon (marca Arezzo)
estampa floral (marca quix)



Nenhum comentário: