domingo, 16 de junho de 2013

comendo com os olhos!

#comidinhas

Adoro caprichar na apresentação das comidinhas aqui em casa...nem sempre to inspirada, mas ultimamente tenho colocado super em prática esse "comer com os olhos". Tenho aprendido muita coisa em lugares legais que acabei conhecendo e também em blogs e sites de gastronomia!

Este site é super inspirador http://www.delightdulce.com/

O fato de eu ter tatuado um cupcake no pulso não foi por gostar loucamente do doce, mas pela aparência dele. É o tipo de coisa que prefiro comer pelos olhos!

almocinho leve com purê de batata, franguinho na chapa e saladinha!

almoço um pouco mais pesado :P estou amando este prato !!!
cafézinho da tarde! com porção de chantily e cereja :)
um bebezinho com chantily e amarena fica muito mais charmoso!

Um comentário:

Unknown disse...

eu tb adoro uma mesa bem posta, e capricho no serviço. é um trabalho prazeroso!