quinta-feira, 10 de outubro de 2013

♡ meus 27 ♡

#niver

Esse ano resolvi fazer uma festinha em casa, na verdade eu queria muito fazer uma festa piquenique ao ar livre, mas como esse tempo aqui de Curitiba não ajuda muito organizei tudo em casa mesmo!

Pedi um kit festa do Chiffon Cake com todas as delícias que eles fazem lá!! Um bolo maravilhoso na massa de pistache com recheio de damasco, nozes com doce de leite e ganache!!!Uh lala!

Fiz algumas bandeirinhas para enfeitar, usei sacolas de lojas e papeis de seda que vem junto as vezes nas roupas e sapatos :P...eu guardo tudo q eu acho legal pq uma hora tem uma utilidade...olha aí!

mesa repleta de gostosuras!

Comprei flores, copinhos e canudos de papel!!! Tb comprei um balão no formato de coração, na verdade queria um com letras ou número...mas não tinha aí fiquei com o coração mesmo! Os docinhos no copinho foram cocada com damasco e brigadeiro!

rolaram algumas fotinhas com o instantback da minha Diana F+

e ainda deu tempo de fotografar um look com o meu coração!!!


vestido de tricô com pérolas antix
colar levemeleve
coturno dr. martens
detalhe do meu levemeleve
não fuja balãozinho
detalhe do meu querido dr. martens 

Nenhum comentário: